domingo, 21 de setembro de 2008

É! A chuvinha que cai, a tipíca temperatura que cai em Setembro chuvoso e eu aqui, esperando o sono... Cheia de clichês, de jargões meio intelectuais , frutos da conversa do pessoal aqui da república mais cedo. E olha que ninguém aqui é tão intelectual assim, mas todos são modestos poços de informações, confesso. Já que não tem lua, o jeito é fechar a a janela e os olhinhos vermelhos de sono, amanhã tem mais! Tem mais novela das oito, tem mais berros da Naty, tem mais cravos explodindo pelos meus poros oleosos, mas nem por isso me torno feia! São só cravos que a gente expreme e fica tudo bem...Quem dera tudo se resolvesse apenas com um pequeno beliscão!
Me dá a mão
Me leva embora
Passou da hora, já bebi demais
Ninguém mais me considera
Só velhos, bêbados e animais...

Nenhum comentário: