quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Machistinha

As mulheres crescem, reproduzem e morrem. Os homens crescem não carregam um feto por nove meses e também morrem. A piada era devassa e machista, a mulher como sempre, frágil e cheirando a alho e cebola...
Eu nem tapei os ouvidos, fui até o fim, mesmo me corroendo por dentro,afinal de contas uns minutos atrás criticava toda opinião extrema e radical. Mas eu tentava em minha cabeça, enquanto ele narrava a piada, imaginar o inventor da piada, o brilhante, o digníssmo! Deveria ser um homossexual inrustido, é importante ressaltar que eu não tenho absolutamente nada contra gays, pelo contrário, mas aqueles que tem inveja de mulher eu morro , morro de ódio. Como assim? Uma mulher serve apenas para cozinhar e fazer sexo oral?
Ora, que tolice. Vamos a piada a fim de que seja mortificada a curiosidade do leitor:
Era uma vez um homem casado, daqueles casamentos cheio de rotinas e costumes. Mas a mulher estava furiosa, porque o marido havia chegado bêbado e bem tarde em casa. Ela resolveu castigar o homem. Como? Greve de sexo!
Mas certo dia o homem, que passeava distraído pelos arredores motelísticos da cidade leu uma placa que dizia " Vende-se sapos que fazem o melhor sexo oral do mundo, melhor do que de qualquer mulher". O homem em sua abstinência forçada, resolveu experimentar o sapo.
Nem sei quanto ele pagou, mas como esse homem não deveria ser dos mais inteligentes, com certeza comprou o sapo e o levou para casa. A mulher abre a porta do quarto e encontra o homem com o sapo no ombro e um caderno de receitas culinárias na mão. O homem vira para a mulher e diz: O dia que ele aprender a cozinhar, você perde seu posto mulher!
Por hora me deixei levar pelo riso, riso da mulher, riso do homem , mas acima de tudo a maior graça pertence ao sapo. Por que um sapo e não uma rã? Mas é claro que o autor é gay, uma vez que substituiu a figura feminina por um animal macho. A rã seria bem mais adequada.

Nenhum comentário: